A Apple aumentou seu faturamento em 2019, surgindo com uma nova fase de novidades em produtos e serviços.

Logo no início de 2019, a Apple não recebeu boas notícias de Tim Cook, CEO da empresa, em que publicou uma carta aberta relatando a diminuição das vendas do iPhone no último trimestre de 2018, principalmente em países emergentes como o Brasil. A informação surpreendeu tanto os acionistas, que na mesma semana ações da empresa entraram em queda. Dessa forma, o CEO da Apple decidiu estudar uma melhor forma para conquistar esses países novamente. Tanto que o preço do iPhone 11 no Brasil foi menor do que o ano anterior.

E as mudanças foram acontecendo no ano de 2019. A Apple decidiu se expandir, dando chance a outras marcas como a Smart TVs, permitindo a funcionalidade com AirPlay 2 e instalação do aplicativo Apple TV. Na continuação, a Apple comunicou a adoção de padrões universais para a utilização dos acessórios Blogkit para atuarem em aplicativos de outras marcas.

O encerramento do ano de 2019 foi marcante para a Apple, com o sucesso dos serviços do App Store, Apple Music, iCloud e outras experiências da marca. Mas as novidades mais empolgantes, foram o surgimento dos serviços Apple Arcade, Apple TV+, Apple News+ e Apple Card. Além disso, foram definidos também os padrões de privacidade e segurança do usuário. O ano de 2019 se encerrou de forma positiva com uma profunda análise 360 do seu mercado, e mirando em ações assertivas dentro do seu portfólio de produtos e serviços. Assim a marca se prepara para 2020 com mais força e excelentes projeções de crescimento.

No nosso post anterior falamos sobre os próximos lançamentos apple, confira aqui.

Peça já o seu orçamento de reparo do seu apple aqui na iService. Entre já em contato aqui.