Apple pode estar planejando uma nova forma de lançamento de iPhones em 2020 após a última versão 11. De acordo com analistas do banco JP Morgan, junto com as informações de especialistas como Ming – Chi Kuo, mostra que neste ano a empresa irá lançar quatro modelos, sendo um deles mais compacto, ou seja, com um preço menor que os outros. As análises estão ligadas a cadeia produtiva da Apple, que considera o trabalho de fornecedores da companhia da China.

Desses novos iPhones, a Apple estaria reproduzindo dois com tela de 6,1 polegadas, um de 6,7 e o menor de 5,4 polegadas, que também é considerado pela empresa o de “baixo orçamento”, focado no público que possui preferência por modelos menores. Mas apesar do tamanho, o celular terá duas câmeras traseiras e tela de OLED, que provavelmente levará o nome de iPhone 12, já que o de 6,1 polegadas vai ser chamado de Iphone 12 Plus ou iPhone 12 Max.

Já, os outros dois modelos deverão ser da linha Pro com quatro sensores traseiros, com três lentes de câmera e mais um sensor para escaneamento em 3D e uma tela de OLED, que vai minimizar ainda mais o tamanho das bordas da tela, com notch para a câmera frontal. Mas de acordo com os analistas, todos os quatro modelos de iPhone apresentarão rede 5G.

Provavelmente, essas novas modificações são uma forma de ampliar o faturamento no mercado, lançando mais produtos novos durante o ano, e assim poder competir com outras empresas como Samsung e Xiaomi, que fazem novos lançamentos ao ano.

Você já leu sobre o novo Iphone XI? Leia aqui o nosso post sobre essa novidade.

Peça já o seu orçamento de reparo do seu apple aqui na Iservice. Entre já em contato aqui.