A nova geração de celulares da Apple pode contar com uma opção menor em 2020: o iPhone 12 Mini. Os nomes dos sucessores do iPhone 11 foram revelados pelo perfil @L0vetodream, já conhecido por antecipar informações sobre lançamentos da marca, nesta segunda-feira (21). A expectativa é que o celular tenha tela de 5,4 polegadas. Ao todo, quatro novos celulares devem ser apresentados neste ano, com uma variante a mais em relação aos lançamentos de 2019. Segundo uma publicação no perfil do Twitter @L0vetodream, a nova safra de celulares da Apple será formada pelo iPhone 12 Mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Vale lembrar que o perfil @L0vetodream possui um histórico notável de acertos nos últimos tempos. É o caso do macOS Big Sur com visual renovado e melhorias significativas no Safari, iOS 14 com widgets na tela inicial e do watchOS 7 com monitoramento de sono, apresentados na WWDC 2020, evento virtual ocorrido em 22 de junho de 2020.

Outro detalhe sobre o celular foi apresentado no último dia 14. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a Apple trabalha em um iPhone de 5,4 polegadas e com notch mais estreito. Acredita-se que esta medida seja referente à versão “Mini”, cuja tela é menor que o iPhone 11 e 11 Pro, com displays de 6,1 e 5,8 polegadas, respectivamente.

Os sucessores do iPhone 11 devem ser anunciados ainda neste ano com cabo Lightning reforçado, mas sem fones de ouvido e adaptador de tomada na caixa, assim como os novos Apple Watches. Segundo a Apple, a linha iPhone 12 será lançada “algumas semanas mais tarde”.

Precisando de Assistência Técnica para o seu Apple? clique aqui
Fonte: Technoblog