Quem viu o lançamento do novo iPhone SE2? A Apple lança mais um incrível marco para a comunidade de apaixonados pela marca, e com o novo iPhone SE2 não poderia ser diferente. Lançado em 24 de Abril de 2020 o novo aparelho tem uma ficha técnica interessante. Para os amantes de fotos, o aparelho agora conta com uma câmera de 12 MP, e 7 MP na frontal para capturar selfies. Seguindo com as especificações, ele também é equipado com memória interna de 64 GB, 128 GB ou 256GB e o processador Apple A13 Bionic . Isso tudo rodando o sistema operacional iOS 13. O telefone chega com a mesma proposta do iPhone SE lançado em 2016: apresentar especificações avançadas e design baseado em modelos mais antigos para baratear o produto. O preço é um grande diferencial entre os dois, uma vez que a segunda geração do SE desembarca no Brasil pelo valor sugerido de R$ 3.699, enquanto o preço inicial do XR era R$ 5.199. Em relação às cores, enquanto o SE 2 pode ser encontrado nas cores preto, branco e vermelho, o iPhone XR oferece mais opções, como amarelo, branco, preto, azul, vermelho, e até mesmo coral. Confira o comparativo a seguir para entender detalhadamente sobre as semelhanças e diferenças entre os celulares da Apple.

A tela é um aspecto que há grande diferença entre os celulares. O iPhone XR tem uma tela de 6,1 polegadas, que além de ser maior, traz uma resolução de 1792 x 828 pixels. Já o iPhone SE 2 apresenta uma tela de tamanho reduzido, com 4,7 polegadas, e a resolução Retina HD 1334 x 750, ambas inferiores ao Full HD (1920 x 1080 pixels).

O design do iPhone XR é semelhante ao do iPhone X, traz na tela LCD um notch que abriga a câmera frontal, os sensores responsáveis pelo reconhecimento do Face ID, e também uma das duas saídas de áudio existentes no celular.

Por outro lado, o iPhone SE 2 tem uma aparência mais antiga, resgatando o botão físico para desbloquear o smartphone, além do botão Home, responsável pelo reconhecimento do Touch ID com uso de cristal como proteção.

No nosso post anterior falamos sobre como evitar a oxidação do seu iPhone. Vc já leu? leia aqui

Peça já o seu orçamento de reparo do seu apple aqui na iService. Ou se quiser falar conosco , clique aqui.

Já segue o nosso insta?