Mais de 30% dos proprietários de iPhones que foram parar em Assistências Técnicas apresentavam a Tela Quebrada ou algum dano na carcaça.

Quem nunca teve um acidente com o iPhone não é mesmo?

Os custos da troca de tela não costumam ser cobertos pelos fabricantes, uma vez que este é um sinal de mal uso do aparelho sob o olhar da garantia.

Desta maneira, grande parte dos usuários optam em deixar a Tela Quebrada como está, adiando o reparo para evitar gastos, até aposentar de forma prematura o aparelho. Porém, com a alta do dólar, trocar o seu iPhone por um novo se torna uma opção muito mais onerosa. Sendo assim, a substituição das peças é uma solução bem mais viável, valorizando o aparelho e aumentando sua vida útil.

Por isso, é muito importante entender que a Tela é uma das funções mais importantes do seu equipamento. Ela é o coração do seu aparelho. E o que é preciso saber antes de trocar a tela do seu iPhone?

Ao longo dos anos, a produção dos aparelhos celulares tem evoluído. Independente do seu sistema operacional, cada um deles tem recebido upgrades estruturais em seus lançamentos.

O barato pode sair caro.

Telas maiores surgem a cada novo modelo, e com elas, a chance de novos danos aumenta.

É comum que a estrutura de montagem dos aparelhos fique cada vez mais blocada.

Em outras palavras, eles são construídos como “uma coisa só” e a chance do aparecimento de mais de um dano por vez aumenta.

A cada ano, aparece novas assistências especializadas em reparos de smartphones. Muitos com expertise e outras não. Por isso é muito importante saber onde reparar o seu iPhone, pois alguns fatores irão contar muito na sua escolha.

Tela Quebrada? Como escolher a sua Assistência Especializada.

1 – Certifique-se que a Assistência Especializada tem experiência com o seu iPhone. Uma troca mal executada irá apenas deixar o seu equipamento pior com sucessivos travamentos, interação com os aplicativos ruim, falhas no botão touch e apagões. A iService mantém em seu corpo técnico, Especialistas em Manutenção com Certificação Apple, treinados e qualificados em cada lançamento de linha. Afinal, todos sabemos que o iPhone é um dos aparelhos mais bem concebidos do mercado, mas ao mesmo tempo, um dos mais complexos na sua arquitetura de construção. Portanto, é necessária uma equipe extremamente qualificada para repará-lo.

2- Garantia no serviço executado é um item primordial para você decidir em qual Assistência Especializada deixar. Na iService, oferecemos Garantia Vitalícia na Troca de Tela do seu iPhone. Se o aparelho apresentar em qualquer momento de sua vida útil, defeito de fabricação que não seja ocasionado por danos estruturais ou infiltração por mal uso, a iService troca a sua tela sem custo adicional algum.

3 – Verifique a Qualidade da tela que irá substituir no seu aparelho. Telas de qualidade duvidosa apresentam contraste ruim, dificuldades com o touch e baixa resolução. A iService só trabalha com Telas Certificadas e Homologadas que passam por extensivos testes de stress e usabilidade.

Essas são as dicas principais na hora de você escolher Trocar a Tela do seu iPhone em uma Assistência Especializada Apple. Precisando de um especialista, conte com a iService.